Academia Austríaca de Ciência lança chamada do JEHS | AGÊNCIA FAPESP

Academia Austríaca de Ciência lança chamada do JEHS Programa tem como objetivo promover pesquisa colaborativa entre pesquisadores austríacos e brasileiros; prazo de submissão encerra em 15 de fevereiro (foto: OAW)

Academia Austríaca de Ciência lança chamada do JEHS

12 de fevereiro de 2016

Agência FAPESP – A Academia Austríaca de Ciências (Österreichische Akademie der Wissenschaften - OAW) lançou a primeira chamada do programa Joint Excellence in Science and Humanities (JEHS).

O programa tem como objetivo promover a pesquisa colaborativa e oferecer a cientistas austríacos oportunidade de cooperação com pesquisadores de países selecionados – entre os quais o Brasil – e de estabelecer contatos internacionais de alto nível, sem restrições de área de interesse de pesquisa.

Os pesquisadores interessados devem ter concluído o pós-doutorado nos últimos dez anos. O período de permanência na instituição que receberá o pesquisador austríaco pode ser de até seis meses. 

O prazo de submissão das propostas encerra em 15 de fevereiro.

Informações detalhadas sobre o programa estão disponíveis na página da OAW: www.oeaw.ac.at/en/fellowship-funding/promotional-programmes/joint-excellence-in-science-humanities/jesh-call-outgoing-2015/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados