Curso tem duração de dois anos e é estruturado em quatro eixos: Design de Identidade Visual; Design Editorial; Design Digital; e Design de Informação. Prazo termina na sexta-feira (imagem: divulgação)

Abertas as inscrições para Especialização em Design Gráfico da Unicamp
04 de fevereiro de 2020

Curso tem duração de dois anos e é estruturado em quatro eixos: Design de Identidade Visual; Design Editorial; Design Digital; e Design de Informação. Prazo termina na sexta-feira

Abertas as inscrições para Especialização em Design Gráfico da Unicamp

Curso tem duração de dois anos e é estruturado em quatro eixos: Design de Identidade Visual; Design Editorial; Design Digital; e Design de Informação. Prazo termina na sexta-feira

04 de fevereiro de 2020

Curso tem duração de dois anos e é estruturado em quatro eixos: Design de Identidade Visual; Design Editorial; Design Digital; e Design de Informação. Prazo termina na sexta-feira (imagem: divulgação)

 

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para a sétima turma do Curso de Especialização em Design Gráfico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), oferecido pela Escola de Extensão (Extecamp) no Instituto de Artes (IA).

O programa se destina a profissionais interessados em aprofundar o conhecimento na área do design gráfico, graduados nas áreas de Design, Publicidade, Arquitetura, Artes Visuais, Marketing, Comunicação, Computação e profissionais com formação superior.

O conteúdo abrange desde o design impresso às novas mídias, o que permite ao aluno atuar em diversas áreas do design gráfico em um mercado contemporâneo.

As aulas são ministradas por profissionais atuantes no mercado e professores da área acadêmica.

A especialização é estruturada em quatro eixos referentes às principais áreas de atuação do campo do design gráfico: Design de Identidade Visual; Design Editorial; Design Digital; e Design de Informação. Cada um compreende disciplinas com embasamento em história do design, teorias de projetos, metodologias projetuais, desenvolvimento e aplicação de projetos.

Os candidatos devem ter ensino superior completo e apresentar portfólio que comprove experiência mínima na área de design gráfico. O processo de seleção compreende a análise de currículo do candidato, portfólio e entrevista.

Com carga de 366 horas, distribuídas ao longo de dois anos, o curso tem início em 2 de março de 2020, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h15.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Extecamp. Em seguida, os candidatos devem entregar no IA, até dia 7 de fevereiro de 2020, cópias dos seguintes documentos: ficha de inscrição e termo de compromisso assinado, RG, diploma de graduação e CPF. Além disso, o candidato deverá enviar currículo e portfólio para o e-mail designg@unicamp.br.

O endereço do IA-Unicamp é rua Elis Regina, 50, Cidade Universitária, Campinas, SP.

Mais informações em: www.iar.unicamp.br/extensao/designgrafico/curso/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.