Evento na Faculdade de Saúde Pública da USP discutirá a propagação do conservadorismo e ameaças a outras sexualidades, corpos e gêneros nas plataformas digitais
Evento na Faculdade de Saúde Pública da USP discutirá a propagação do conservadorismo e ameaças a outras sexualidades, corpos e gêneros nas plataformas digitais
Agência FAPESP – A 9ª edição do Quintais Cosmopolíticos terá como tema “Corpos em atrito: conservadorismos no fim-do-mundo” e será realizada na próxima quarta-feira (08/10) na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), na capital paulista.
O evento está vinculado ao projeto “Cosmopolíticas do cuidado no fim-do-mundo”, que é financiado pela FAPESP e coordenado pelo professor José Miguel Nieto Olivar, da FSP-USP.
O encontro buscará mapear atritos que as experiências de corpos e sexualidades dissidentes fazem ao colocar em questão as regras ditadas pelo conservadorismo e tentará entender as dificuldades de enfrentar a sua propagação.
A atual edição acontecerá às 18 horas, no anfiteatro Paula Souza da FSP, cujo endereço é av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, perto da estação de Metrô Clínicas. Haverá transmissão pelo YouTube.
Mais informações pelo e-mail montagnercamilaf@gmail.com.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.