7º Painel Científico da brain4care
30 de agosto de 2023

On-line e gratuito, evento debaterá o tema “Avanços da onda da pressão intracraniana na lesão cerebral aguda”

7º Painel Científico da brain4care

On-line e gratuito, evento debaterá o tema “Avanços da onda da pressão intracraniana na lesão cerebral aguda”

30 de agosto de 2023

 

Agência FAPESP – A 7ª edição do Painel Científico da brain4care será realizada amanhã (31/08), em formato virtual, com o tema “Avanços da onda da pressão intracraniana na lesão cerebral aguda”. A brain4care é uma empresa brasileira que desenvolveu tecnologia pioneira de monitoramento de variações de volume e pressão dentro do crânio com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O painel contará com duas apresentações, além de momento dedicado à discussão e às perguntas do público. Os especialistas discutirão, entre outros aspectos, as novidades no manejo de pacientes com lesão cerebral aguda, que passou a considerar outros fenômenos além da hipertensão intracraniana.

O Painel Científico é um evento mensal oferecido pela brain4care que reúne pesquisadores, médicos e outros profissionais e acadêmicos para falar sobre publicações relevantes e de alto impacto da área, unindo conhecimento científico a suas experiências profissionais. No total, serão dez eventos em 2023, um por mês, de fevereiro a dezembro. O evento sempre traz convidados e é baseado em publicações científicas relevantes para a área.

O público interessado pode se inscrever gratuitamente pelo site da empresa. Os inscritos receberão o link de transmissão do evento.

Mais informações: www.brain4careeventos.com/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.