Evento da UFSCar terá espaço para discutir e socializar pesquisas desenvolvidas nos últimos anos sobre a formação docente em suas várias modalidades e perspectivas
Evento da UFSCar terá espaço para discutir e socializar pesquisas desenvolvidas nos últimos anos sobre a formação docente em suas várias modalidades e perspectivas
Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está organizando a sexta edição dos “Colóquios de Políticas e Gestão da Educação – Políticas de Formação de Professores no Brasil” entre 07 e 09/10 em formato virtual.
O evento tem como objetivo discutir e socializar pesquisas desenvolvidas nos últimos anos sobre a formação docente em suas diversas modalidades e perspectivas, com abrangência nacional. O intuito é promover articulações teóricas e práticas que contribuam efetivamente para o aprimoramento das políticas educacionais no país.
A atual edição terá como tema central “Políticas de Formação de Professores no Brasil”. A programação contará com conferências e sessões de comunicação de trabalhos científicos por meio de apresentações orais, painéis temáticos, pôsteres e relatos de experiências.
As atividades estarão organizadas em eixos temáticos voltados a pesquisadores, docentes, estudantes e demais interessados nas políticas de formação docente e em temas correlatos.
O público interessado deve se inscrever até 31/08 pela página do colóquio na plataforma Doity. Não há taxa de inscrição. Os inscritos receberão o link de transmissão das atividades.
Mais informações: https://doity.com.br/vi-coloquios-de-politicas-e-gestao-da-educacao.
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