Técnicas de cultivo com mudas altas serão ensinadas para driblar a virose do maracujazeiro
Técnicas de cultivo com mudas altas serão ensinadas para driblar a virose do maracujazeiro
Agência FAPESP – A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a regional Vale do Ribeira da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios e o Instituto Agronômico de Campinas promovem em 1º de março o 6º Ciclo de Palestras de Fitossanidade: Atualização no Cultivo do Maracujazeiro no Vale do Ribeira .
O evento gratuito será realizado no Polo Regional do Vale do Ribeira, situado na rodovia BR 116, km 460, Pariquera-Açu (SP), em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e Sebrae-SP. São oferecidas 80 vagas.
O objetivo é capacitar técnicos, produtores rurais, estudantes e demais interessados na cultura do maracujazeiro com novas técnicas de cultivo, empregando mudas altas e permitindo a convivência com a virose do maracujazeiro.
Informações pelo telefone (13) 3856-1656 ou pelo e-mail iolanda@apta.sp.gov.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.