“Ensino de graduação”, “Contexto da prática e da formação docente” e “Pedagogia Universitária” serão alguns assuntos em debate na UFSCar
“Ensino de graduação”, “Contexto da prática e da formação docente” e “Pedagogia Universitária” serão alguns assuntos em debate na UFSCar
Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará, de 2 a 4 de março, o 4º Seminário de Inovações Pedagógicas. As inscrições podem ser feitas até 23 de fevereiro.
O evento é direcionado aos docentes dos três campi (Araras, Sorocaba e São Carlos), que discutirão o tema “Desafios da ação docente no ensino superior: processos inovadores de ensino e aprendizagem".
Haverá programação nos três campi envolvendo palestras, oficinas e grupos de trabalho. “Ensino de graduação”, “Contexto da prática e da formação docente” e “Pedagogia Universitária” serão alguns assuntos em debate.
O seminário pretende promover uma reflexão sobre a inovação nos processos de ensino e aprendizagem, apresentar práticas inovadoras na área, além de troca de experiências pedagógicas desenvolvidas na UFSCar.
O encontro será aberto também a pós-graduandos e servidores técnico-administrativos da UFSCar e a docentes de outras instituições de ensino superior, que poderão se inscrever para as vagas remanescentes nos dias 24 e 25 de fevereiro.
Mais informações: www.inovacoespedagogicas.ufscar.br, coordped@ufscar.br ou (16) 3351-9589/ 8434
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.