3º Curso Latino-Americano de Imunologia Avançada
13 de maio de 2011

Voltado para estudantes de pós-graduação, evento, promovido pela USP, reunirá especialistas do Brasil e do exterior

3º Curso Latino-Americano de Imunologia Avançada

Voltado para estudantes de pós-graduação, evento, promovido pela USP, reunirá especialistas do Brasil e do exterior

13 de maio de 2011

 

Agência FAPESP – O Departamento de Imunologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) realizará, de 16 a 18 de maio, o 3º Curso Latino-Americano de Imunologia Avançada. Na sequência do curso, no dia 19 de maio, será realizado o 3º Simpósio Internacional de Imunologia.

Voltado para estudantes de pós-graduação, a programação dos eventos será composta por palestras que serão proferidas por especialistas do Brasil e do exterior.

“Novas estratégias para gerar imunidade protetora a protozoários parasitas” e “Desafios e perspectivas na vacinação contra a malária” são alguns dos temas que serão discutidos durante os eventos.

As inscrições para as palestras do curso, que estão programadas para as manhãs dos dias 16 a 18 de maio, e para o simpósio estão abertas a todos os interessados. Já as palestras que ocorrerão na parte da tarde são voltadas exclusivamente aos estudantes de pós-graduação selecionados. As inscrições para o simpósio deverão ser feitas até 18 de maio.

Os eventos ocorrerão nas dependências do departamento de imunologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, nº 1730, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições: www3.icb.usp.br/corpoeditorial/index.php?option=com_content&view=article&id=293:iii-curso-latino-americano-de-imunologia-avancada-e-iii-simposio-latino-americo-de-imunologia&catid=65:acontece-no-icb

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.