Promover um diálogo abrangente e a integração universidade-sociedade são alguns dos objetivos deste evento que começa hoje
Promover um diálogo abrangente e a integração universidade-sociedade são alguns dos objetivos deste evento que começa hoje
Agência FAPESP – A Universidade Federal do ABC (UFABC) promove, entre hoje (07/10) e quinta-feira (10/10), em Santo André, a terceira edição da Semana de Biotecnologia da UFABC.
O evento tem como principal objetivo promover um diálogo abrangente e a integração entre a universidade e a sociedade, incentivando a participação de diversos atores sociais, como estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, empreendedores, representantes de startups e empresas, além de membros da comunidade em geral.
A Semana de Biotecnologia oferecerá uma programação diversificada, incluindo palestras, workshops e mesas-redondas com especialistas, promovendo uma rica troca de conhecimentos.
A atual edição contará com a presença de palestrantes de instituições como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) e UFABC. Entre os palestrantes, Anapatrícia de Oliveira Morales Vilha, assessora da Diretoria Científica da FAPESP, participará de debate sobre o tema “Inovação em Biotecnologia”.
As inscrições devem ser feitas pelo site da UFABC. As atividades acontecerão das 14h às 20h, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC, av. dos Estados, 5.001, Bairro Bangu, Santo André, SP.
Mais informações: https://eventos.ufabc.edu.br/evento/iii-semana-de-biotecnologia-da-ufabc/ ou www.instagram.com/semana.biotec.ufabc/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.