Simpósio Homenagem a Hugo Armelin
09 de dezembro de 2019

Simpósio no Instituto Butantan, em São Paulo, homenageia a trajetória do pesquisador Hugo Armelin, que coordena o CEPID CETICS

Simpósio Homenagem a Hugo Armelin

Simpósio no Instituto Butantan, em São Paulo, homenageia a trajetória do pesquisador Hugo Armelin, que coordena o CEPID CETICS

09 de dezembro de 2019

 

Agência FAPESP – Em homenagem aos 50 anos de carreira e 80 anos de vida, o professor e pesquisador Hugo Armelin será homenageado em simpósio, que será realizado no Instituto Butantan, em São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2019.

Armelin é coordenador do Centro de Pesquisa em Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular (CeTICS), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) financiados pela FAPESP, sediado no Instituto Butantan.

A palestra de abertura será feita pelo diretor do Instituto Butantan, o professor Dimas Tadeu Covas. Também serão apresentadas palestras com temas diversos, como “O que se passa em nossas cabeças? Um pouco sobre ideias e glioblastomas”, “Calicreínas tissulares na hiperplasia e câncer de próstata” e “Hugo Aguirre Armelin em gerúndio na ciência”.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O simpósio acontecerá das 9 horas às 13h30, no Centro de Difusão Científica do Instituto Butantan, cujo endereço é av. Vital Brasil, 1500, Butantã, São Paulo.

Mais informações com Carolina Sabagga pelo e-mail carolina.eliassabbaga@butantan.gov.br.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.