International Conference on Technologies, Health and Education
02 de dezembro de 2019

Educação mediada por tecnologias digitais é o tema do evento que será realizado na USP, em São Paulo

International Conference on Technologies, Health and Education

Educação mediada por tecnologias digitais é o tema do evento que será realizado na USP, em São Paulo

02 de dezembro de 2019

 

Agência FAPESP – A Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) da Universidade de São Paulo (USP) receberá o International Conference on Technologies, Health and Education nos dias 4 e 5 de dezembro de 2019, em São Paulo.

Pesquisadores de vários países abordarão temas ligados à inovação na educação mediada por tecnologias digitais, com ênfase em plataformas educacionais, aprendizado adaptativo, “gamificação” na aprendizagem, tecnologias cognitivas, blended learning, design instrucional e política de gestão da internet.

O evento reunirá pesquisadores para a troca de experiências, conhecimento e o fortalecimento das redes colaborativas de pesquisa.

Entre os palestrantes estarão Norman Vaughan, da Universidade Mount Royal (Canadá), Don Peterson, da Birmingham University (Reino Unido), Demi Getschko, diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, Paulo Saldiva, da Faculdade de Medicina da USP, Guilherme Ary Plonski, vice-diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP, e Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, pró-reitora de Cultura e Extensão da USP.

Para participar é preciso preencher formulário on-line. O endereço da BBM é rua da Biblioteca, 21, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: www.icthe.com.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.