"Alvos terapêuticos no câncer" e "Inclusão de deficientes no ensino superior" serão temas discutidos de 15 a 19 de setembro, no Rio de Janeiro
"Alvos terapêuticos no câncer" e "Inclusão de deficientes no ensino superior" serão temas discutidos de 15 a 19 de setembro, no Rio de Janeiro
Agência FAPESP – Os alunos do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promoverão de 15 a 19 de setembro, na capital fluminense, a 2ª Semana de Pós-Graduação de Bioquímica Médica.
O evento, que ocorrerá no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, no campus da Ilha do Fundão, pretende oferecer diferentes abordagens a temas como "Dengue", "Alvos terapêuticos no câncer" e "Inclusão de deficientes no ensino superior".
A programação científica inclui ainda minicursos, apresentações de pôsteres e sessões orais de alunos pós-graduandos da área de bioquímica médica. As inscrições para o encontro estão abertas até 17 de agosto.
Mais informações: www.spgbioqmed.com
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.