Ciência em Diálogo: Luz
05 de outubro de 2018

Evento gratuito no Instituto Moreira Salles, às 19 horas, recebe fotógrafo Millard Schisler (Johns Hopkins University) e o físico Pedro Vieira (Unesp) para conversarem sobre a natureza da luz

Ciência em Diálogo: Luz

05 de outubro de 2018

Agência FAPESP – A edição de outubro do Ciência em Diálogo no Instituto Moreira Salles (IMS), em São Paulo, recebe o fotógrafo Millard Schisler (Johns Hopkins University, Estados Unidos) e o físico Pedro Vieira (Instituto de Física Teórica - IFT da Unesp) nesta sexta-feira (05/10), às 19 horas, para conversar sobre a natureza da luz.

A atividade é promovida pelo Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental, centro associado ao IFT, em parceria com o IMS. O objetivo é aproximar o público geral dos temas relevantes para a ciência a partir do encontro com outras áreas do conhecimento. Todos os meses, um físico e um não cientista debatem sobre algum assunto no auditório do IMS.

O evento, com moderação do professor Rogério Rosenfeld, tem entrada gratuita, com distribuição de senha uma hora antes do início.

O endereço do IMS é av. Paulista 2.424, Consolação, São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2RhMbNn.