Innovation and Translational Research in Academia
26 de junho de 2018

Minissimpósio internacional promovido pelo ICB-USP apresentará casos de sucesso em inovação e pesquisa translacional

Innovation and Translational Research in Academia

Minissimpósio internacional promovido pelo ICB-USP apresentará casos de sucesso em inovação e pesquisa translacional

26 de junho de 2018

 

Agência FAPESP – O minissimpósio internacional Innovation and Translational Research in Academia, organizado pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, ocorrerá no dia 28 de junho de 2018.

O evento apresentará casos de sucesso em inovação e pesquisa aplicada no contexto acadêmico, além de introduzir a nova Plataforma de Rastreio Fenotípico do Departamento de Microbiologia do ICB-USP.

O evento contará com a participação de pesquisadores do Brasil e de outros países, como Sylvio Roberto Accioly Canuto (Instituto de Física da USP), Marcia Pinto Alves Mayer (ICB-USP), Jorge Elias Kalil Filho (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), Lucio Freitas Junior (ICB-USP), Jorge Guimarães (presidente da Embrapii), Musa Mhlanga (University of Cape Town, África do Sul), Eric Chatelain (diretor da Drugs for Neglected Diseases Initiative), entre outros.

Os interessados em participar podem se inscrever via formulário, sem necessidade de pagar taxa. O evento será realizado no Anfiteatro Luiz Rachid Trabulsi do prédio 3 do ICB (av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: https://bit.ly/2MLZvam.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.