Workshops Bilaterais São Paulo-Munique
20 de abril de 2018

Eventos com apoio da FAPESP e Baylat apresentarão abordagens multimodais em psicologia experimental e neurociência clínica

Workshops Bilaterais São Paulo-Munique

Eventos com apoio da FAPESP e Baylat apresentarão abordagens multimodais em psicologia experimental e neurociência clínica

20 de abril de 2018

 

Agência FAPESP – Os professores Andre Brunoni (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - HCFMUSP) e Frank Padberg (LMU Munique) estão organizando dois workshops bilaterais, com apoio da FAPESP e do Centro Universitário da Baviera para a América Latina (Baylat), que serão realizados em São Paulo de 20 a 23 de novembro de 2018, e em Munique de 27 a 31 março de 2019.

O tema dos workshops é "Multimodal approaches in experimental psychology and clinical neuroscience and psychiatry: bringing together research groups from Bavaria and São Paulo”.

A FAPESP e Baylat financiarão a participação de 10 a 15 jovens pesquisadores ligados a universidades do Estado de São Paulo, com igual número da Baviera. Os jovens pesquisadores devem ter finalizado o doutorado depois de 18 de novembro de 2008 ou terem término previsto do doutorado até 18 de novembro de 2019.

A inscrição deve ser feita até dia 29 de junho, enviando e-mail para fapesp.baylat@gmail.com, anexando curriculum vitae (duas páginas), uma carta de intenção e o título da apresentação do trabalho em um dos workshops. Os documentos e o e-mail devem estar em inglês.

O workshop em São Paulo ocorrerá no Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP, que fica na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 875, Cerqueira César, São Paulo, perto da estação de Metrô Clínicas.

Mais informações: www.sin.org.br/fapesp_baylat/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.