Palestra sobre o Projeto Muzambinho
23 de outubro de 2015

Professores da Escola de Educação Física e Esporte da USP falam sobre projeto de desenvolvimento motor e saúde

Palestra sobre o Projeto Muzambinho

Professores da Escola de Educação Física e Esporte da USP falam sobre projeto de desenvolvimento motor e saúde

23 de outubro de 2015

 

Agência FAPESP – A palestra “Projeto Muzambinho – desenvolvimento motor e saúde em crianças, adolescentes e seus pais” será realizada no dia 27 de outubro de 2015, às 11h30, na Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, na Cidade Universitária da capital paulista.

A palestra será ministrada pelos professores Claudia Lúcia de Moraes Forjaz e Luciano Basso.

Organizado pela Comissão de Pesquisa da EEFE, o evento faz parte do terceiro Ciclo de Conferências em Educação Física e Esporte, cujo objetivo neste ano é a organização de mesas-redondas em temas de interesse da área de Educação Física e Esporte contando com a presença de pesquisadores da EEFE e colaboradores.

O intuito é a integração da pesquisa realizada na comunidade, além da divulgação dos estudos conduzidos pelos docentes da EEFE. As atividades são gratuitas e não há necessidade de inscrição. Todos os ouvintes receberão certificado de participação.

Mais informações: ciclodeconferenciaseefe.wordpress.com.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.