Evento entre 2 e 5 de agosto terá conferências com convidados internacionais e incluirá fórum popular sobre medicina reprodutiva
Evento entre 2 e 5 de agosto terá conferências com convidados internacionais e incluirá fórum popular sobre medicina reprodutiva
Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) realizará, de 2 a 5 de agosto de 2017, o 21º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA). O evento contará com convidados internacionais e uma programação científica diversificada, com palestras, cursos e debates.
A novidade deste ano é a realização do “Fórum Popular – Momento de Diálogo: Reprodução Assistida, Saúde e Sociedade”, um espaço de diálogo sobre reprodução assistida com a população interessada no tema. Essa sessão será aberta ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. O objetivo dessa sessão interativa é aproximar a sociedade civil de temas pouco conhecidos, como a reprodução assistida.
Além desse espaço de diálogo, o 21º CBRA aproveitará o Fórum para lançar a Campanha “Fertilidade. O Tempo Não Para”, que visa conscientizar as mulheres da relação entre fertilidade e idade. Haverá também cursos sobre a Individualização dos Protocolos de Estimulação Ovariana, Infertilidade Masculina e Medicina Reprodutiva e a Validação dos Processos Organizacionais na Clínica de Reprodução Assistida.
Os cursos custam a partir de R$ 300, conforme detalhado no site do Congresso. Inscrições somente presencialmente no local, Hotel Pullman Vila Olímpia, rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo.
Mais informações: http://cbra2017.com.br/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.