A situação atual da piscicultura no Brasil e suas perspectivas será um dos temas discutidos de 25 a 30 de janeiro, em Cuiabá
A situação atual da piscicultura no Brasil e suas perspectivas será um dos temas discutidos de 25 a 30 de janeiro, em Cuiabá
Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Ictiologia (SBI) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão promovendo, de 25 a 30 de janeiro, em Cuiabá, o 18º Encontro Brasileiro de Ictiologia.
O evento reunirá pesquisadores, profissionais, empresas e estudantes, visando a apresentar, analisar e discutir trabalhos científicos, novidades, tendências e demais assuntos de interesse da comunidade atuante na área de ictiologia, ramo da zoologia dedicado ao estudo dos peixes.
Partindo do tema central do evento, que será “Ictiologia e Desenvolvimento”, na ocasião serão discutidos assuntos como as principais doenças de peixes, prevenção e tratamento, identificação e estudo do veneno de peixes venenosos e a situação atual da piscicultura no Brasil e suas perspectivas.
Mais informações: www.xviiiebi.com.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.