Evento terá três eixos norteadores: “Saúde Ambiental e Descolonização”, “Saúde Digital” e “Gestão e Atenção à Saúde no Estado de São Paulo”
Evento terá três eixos norteadores: “Saúde Ambiental e Descolonização”, “Saúde Digital” e “Gestão e Atenção à Saúde no Estado de São Paulo”
Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública (FSP), a Escola de Enfermagem (EE) e a Faculdade de Medicina (FM) da Universidade de São Paulo sediarão a 18ª edição do Congresso Paulista de Saúde Pública, em São Paulo.
Promovido pela Associação Paulista de Saúde Pública, o congresso terá três eixos norteadores: “Saúde Ambiental e Descolonização”, “Saúde Digital” e “Gestão e Atenção à Saúde no Estado de São Paulo”. Os eixos acolhem produções acadêmicas e práticas dos serviços, articulando diferentes saberes e reafirmando o compromisso com um Sistema Único de Saúde (SUS) democrático, soberano e inclusivo.
Até amanhã (15/01) é possível inscrever trabalhos para o evento, pela página do congresso na plataforma Even3. Os trabalhos devem promover o diálogo entre ancestralidade e digitalidade, orientando um olhar crítico para os futuros possíveis ao SUS paulista.
As inscrições custam entre R$ 20 e R$ 420 e devem ser feitas pela página do evento. Os endereços da Faculdade de Saúde Pública, Escola de Enfermagem e da Faculdade de Medicina da USP são, respectivamente: av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo; av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo; e av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo.
Mais informações: https://tinyurl.com/538v9erf.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.