Por meio de questionário, a Universidade quer conhecer perfil do empreendedor para futuras possibilidades de interação (Imagem: Wikimedia Commons)
Por meio de questionário, a Universidade quer conhecer perfil do empreendedor para futuras possibilidades de interação
Por meio de questionário, a Universidade quer conhecer perfil do empreendedor para futuras possibilidades de interação
Por meio de questionário, a Universidade quer conhecer perfil do empreendedor para futuras possibilidades de interação (Imagem: Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – A Agência USP de Inovação, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, a Superintendência de Tecnologia de Informação (STI), o Núcleo de Política e Gestão Tecnológica e o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo está mapeando alunos, ex-alunos, funcionários e docentes que empreendem ou que já empreenderam com abertura de empresa.
O objetivo é conhecer seus perfis e o papel da USP nesse processo, bem como futuras possibilidades de interação.
Para tanto, a Universidade está divulgando um questionário em que são solicitadas informações pessoais do empreendedor e informação e de empresas.
As informações concedidas serão de uso interno, à exceção das que já são de conhecimento público, as quais podem ser eventualmente usadas para divulgação da iniciativa e das empresas. A USP informa que o tempo estimado de resposta do questionário é de 5-7 minutos.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.