Instituto Biológico, em Campinas, sedia workshop para alunos e profissionais das áreas de proteção ambiental e sanidade animal e vegetal
Instituto Biológico, em Campinas, sedia workshop para alunos e profissionais das áreas de proteção ambiental e sanidade animal e vegetal
Agência FAPESP – Com o propósito de difundir o uso do embrião de peixe-zebra como modelo em ensaios ecotoxicológicos, o Instituto Biológico, em Campinas, sedia o workshop “Uso do peixe-zebra em ecotoxicologia”, no dia 27 de janeiro.
O evento é voltado a alunos de graduação e pós-graduação e a profissionais das áreas de proteção ambiental e sanidade animal e vegetal que queiram entender como se dá a preparação de cruzamentos, a coleta de ovos e a montagem de testes com peixe-zebra.
A programação inclui palestras e estudos de caso com herbicidas e nanopartículas.
As inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail da pesquisadora Monica Moura e Mello (monica_moura@biologico.sp.gov.br) e as vagas são limitadas a 20 participantes.
O Instituto Biológico fica na Rodovia Heitor Penteado, km 3, em Campinas.
Mais informações: http://www.biologico.sp.gov.br/agenda_workshop_peixe.php.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.