Túnel da Ciência Max Planck – Série de Palestras
06 de fevereiro de 2014

Pesquisadores do Instituto Max Planck participarão de mesas-redondas sobre sistemas complexos e sobre direitos humanos

Túnel da Ciência Max Planck – Série de Palestras

Pesquisadores do Instituto Max Planck participarão de mesas-redondas sobre sistemas complexos e sobre direitos humanos

06 de fevereiro de 2014

 

Agência FAPESP – O Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e a Sociedade Max Planck promovem, em paralelo à exposição Túnel da Ciência Max Planck, três palestras no mês de fevereiro.

No dia 13, às 13h30, será apresentada a palestra “Estudar e Pesquisar na Alemanha – Programas de Bolsas e Fomento”. Representantes de instituições de intercâmbio, agências de fomento e universidades apresentarão o tema. Não é necessário fazer inscrição.

Às 16h do mesmo dia, o professor Jan-Michael Rost, do Instituto Max Planck para Física de Sistemas Complexos, em Dresden, participará da mesa-redonda “Complex Systems – From the Foundations to Sustainability”. Para participar deste encontro é necessário fazer inscrição.

O professor Jan-Michael Simon, do Instituto Max Planck para Direito Penal Estrangeiro e Internacional, em Freiburg, participará, no dia 17 de fevereiro, às 16h, da mesa-redonda “O Esclarecimento da Verdade sobre Graves Violações dos Direitos Humanos”. Também é necessário se inscrever para participar do evento.

Todas as palestras terão tradução simultânea e ocorrerão no Pergamon Hotel, que fica na Rua Frei Caneca, 80, em São Paulo.

Mais informações sobre a programação www.dwih.com.br/index.php?id=182&L=1&tx_ttnews%5Btt_news%5D=509&cHash=5bb78abff20a323f72f8add468825889

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.