Objetivo é desenvolver conhecimentos básicos do software para modelagem em análise de custo-efetividade para comparações de ensaios clínicos
Objetivo é desenvolver conhecimentos básicos do software para modelagem em análise de custo-efetividade para comparações de ensaios clínicos
Agência FAPESP – O Laboratório de Informática do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) sedia, nos dias 24 e 25 de novembro, a Oficina prática com o WinBugs, com a professora Sofia Dias, do Departamento de Ciências da Saúde da University of Leicester e da School of Social and Community Medicine da University of Bristol, no Reino Unido.
O objetivo da oficina é desenvolver conhecimentos básicos do software WinBugs para modelagem em análise de custo-efetividade e síntese meta-analítica para comparações mistas e indiretas de ensaios clínicos. A oficina é organizada por Moacyr Nobre, professor da FMUSP e diretor da Unidade de Epidemiologia Clínica do Instituto do Coração (Incor); por Ludhmila Abrahão Hajjar (FMUSP e Incor); e por Paulo Menezes, da FMUSP.
Os pré-requisitos são aptidão em inglês e noções básicas do software. A inscrição, aberta até o dia 10 de novembro, custa R$ 2,1 mil.
Mais informações pelo e-mail caroline.meneghello@incor.usp.br e (11) 2661-5310.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.