Editais para concursos das Faculdades de Tecnologia, cujas provas estão previstas para o final de janeiro e fevereiro, estão sendo divulgados no site do Centro Paula Souza
Editais para concursos das Faculdades de Tecnologia, cujas provas estão previstas para o final de janeiro e fevereiro, estão sendo divulgados no site do Centro Paula Souza
Para se inscrever para aulas em disciplinas básicas, o candidato deve ter o título de mestre ou doutor, obtido em programa recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e com validade nacional.
O candidato que quiser se inscrever para as disciplinas profissionalizantes deve ser graduado na área da disciplina do concurso e preencher uma das seguintes condições: ter mestrado ou doutorado na área em programa recomendado pela Capes, ter certificado de especialização na área e ter experiência profissional de cinco anos.
A experiência profissional deve ser na área do concurso e as atividades didáticas podem somar metade do tempo exigido. A inscrição deve ser realizada na unidade de interesse dos candidatos, com a apresentação da documentação exigida pelo edital de concurso. As provas estão previstas para o final de janeiro e fevereiro.
A lista de disciplinas abertas para os concursos será atualizada diariamente e abrangerá 38 unidades: Americana, Araçatuba, Baixada Santista, Botucatu, Capão Bonito, Carapicuíba, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jaboticabal, Jales, Jaú e Jundiaí.
Também integram o edital, além das duas Fatecs da capital paulista, as unidades de Marília, Mauá, Mococa, Mogi-Mirim, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.
Mais informações podem ser adquiridas na Assessoria para Assuntos de Educação Superior (Aesu) do Centro Paula Souza: (11) 3327-3029.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.