¿Como Convertir la Fatiga en una Exposición?
05 de setembro de 2014

O crítico de arte, curador e professor Martí Peran, da Universidad de Barcelona, ministra conferência na USP

¿Como Convertir la Fatiga en una Exposición?

O crítico de arte, curador e professor Martí Peran, da Universidad de Barcelona, ministra conferência na USP

05 de setembro de 2014

 

Agência FAPESP – O teórico da arte Martí Peran, professor da Universidad de Barcelona, na Espanha, ministra a conferência ¿Como Convertir la Fatiga en una Exposición?, no dia 8 de setembro, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP).

Peran abordará questões como “É possível produzir uma exposição de arte que reflita o sentimento de fadiga que a vida contemporânea produz nos indivíduos?”, “Como isso seria possível?” e “Por que fazê-lo se sua realização seria mais um ato causador de fadiga?”.

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Fórum Permanente: Sistema Cultural entre o Público e o Privado, do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e será coordenado por Martin Grossmann, diretor do IEA. Interessados podem se inscrever enviando uma mensagem para o e-mail mlcalaz@usp.br

A conferência será em espanhol e não haverá tradução. O evento será realizado na Sala Ruy Leme da FEA-USP, que fica na avenida Professor Luciano Gualberto, 908, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações em http://www.iea.usp.br/noticias/fadiga-e-exposicao?utm_source=convite&utm_medium=e-mail&utm_campaign=fadiga

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.