Apoio à prata da casa
16 de abril de 2004

Faperj lança novo edital Cientistas do Nosso Estado, para apoiar os principais projetos coordenados no Rio de Janeiro

Apoio à prata da casa

Faperj lança novo edital Cientistas do Nosso Estado, para apoiar os principais projetos coordenados no Rio de Janeiro

16 de abril de 2004

 

Agência FAPESP - A Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) acaba de lançar novo edital do programa Cientistas do Nosso Estado, cujo objetivo é apoiar os principais projetos coordenados por pesquisadores de reconhecida liderança nas diferentes áreas do conhecimento.

Um dos mais tradicionais e disputados programas da fundação fluminense consiste na concessão de uma bolsa de bancada para projetos no valor de R$ 2 mil mensais. O prazo máximo das bolsas é de 24 meses.

De acordo com a Faperj, um dos atrativos da modalidade de fomento é "a possibilidade de o contemplado utilizar os recursos em qualquer item ou rubrica relativa ao projeto de pesquisa, desde que seja observado o Manual de Prestação de Contas" da fundação.

O edital deve selecionar até 100 projetos, dos quais até 10 relativos a inovação tecnológica. O prazo para entrega ou postagem das propostas termina em 13 de maio.

Mais informações: www.faperj.br


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.