Evento em São Paulo terá como foco os modelos computacionais e as técnicas avançadas de diagnóstico em combustão
Evento em São Paulo terá como foco os modelos computacionais e as técnicas avançadas de diagnóstico em combustão
Agência FAPESP – A Rede Nacional de Combustão (RNC) promove, entre 8 e 12 de junho, na capital paulista, a quinta edição da Escola Brasileira de Combustão.
O evento busca aprofundar o conhecimento da área, com ênfase nas necessidades e potenciais brasileiros. Esta edição terá como foco os modelos computacionais e as técnicas avançadas de diagnóstico em combustão.
A palestra de abertura, sobre os desafios dos combustíveis alternativos, será ministrada por Katharina Kohse-Höinghaus, da University of Bielefeld, na Alemanha. Na programação, ainda há cursos, mesa-redonda e painéis.
A escola é voltada a estudantes e profissionais com formação superior nas áreas de física, engenharia, matemática e química. As inscrições vão até 15 de março.
O evento será realizado no Bourbon Convention Ibirapuera, na Avenida Ibirapuera, 2.927, em São Paulo.
Mais informações em www.redenacionaldecombustao.org/escoladecombustao.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.