Unesp oferece curso de inglês gratuito e on-line para alunos | AGÊNCIA FAPESP

Unesp oferece curso de inglês gratuito e on-line para alunos Estudantes regularmente matriculados na universidade podem se inscrever até 14 de março; aulas serão por videoconferência (imagem: Pixabay)

Unesp oferece curso de inglês gratuito e on-line para alunos

01 de março de 2019

Agência FAPESP – A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio do programa federal Idiomas sem Fronteiras, oferece a seus estudantes, inclusive calouros, curso de inglês para diferentes níveis de proficiência e finalidades. As inscrições vão até o dia 14 de março de 2019.

Alunos de todos os campi poderão se inscrever nos cursos por videoconferência. As aulas e tutorias por videoconferência são oferecidas pela Unesp em parceria com o Idioma Sem Fronteiras, programa do MEC. O curso começará no dia 25 de março.

Para se inscrever, o aluno deverá fazer seu cadastro no site do programa. Se ele já tiver feito a prova do Test Of English as a Foreign Language (TOEFL) pelo programa, o nível de proficiência já constará no cadastro. Se não, o aluno deverá realizar a prova de nivelamento do My English Online para que se inscreva no curso correto para o seu nível.

É importante que os alunos, no momento da inscrição, apontem um dos três campus de referência para a inscrição: Araraquara, Assis ou São José do Rio Preto. A escolha dos campi é indiferente para os cursos em videoconferência.

Mais informações: https://bit.ly/2GSsGYN.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados