UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão em Saúde | AGÊNCIA FAPESP

UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão em Saúde Curso a distância visa capacitar os gestores de serviços e instituições para melhorar o atendimento prestado em ambientes públicos ou privados (foto: UFSCar/divulgação)

UFSCar recebe inscrições para MBA em Gestão em Saúde

13 de agosto de 2021

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão em Saúde oferecido a distância pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O programa de pós-graduação aborda todos os níveis de atenção em saúde e a administração de recursos físicos, materiais e humanos. O objetivo é capacitar os gestores de serviços e instituições para melhorar os atendimentos prestados em ambientes públicos ou privados.

As disciplinas técnicas são quinzenais e divididas em quatro partes: aula on-line ao vivo, atividade remota, exercícios e avaliação. Elas tratam de temas como gestão de pessoas, organizações de saúde, gestão financeira, qualidade e logística. Além disso, métodos quantitativos, planejamento, governança, empreendedorismo e sustentabilidade também são abordados.

O início das aulas da pós-graduação, que conta com coordenação acadêmica de docentes dos departamentos de Gerontologia e Engenharia de Produção da UFSCar, está previsto para 21 de agosto de 2021.

Podem participar do curso enfermeiros, médicos, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, gerontólogos, biomédicos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, engenheiros, empreendedores, consultores, administradores, economistas e quaisquer profissionais que tenham interesse em atuar na área.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma box UFSCar. O valor da matrícula e de cada mensalidade é de R$ 495.

Mais informações: www.mbahcm.ufscar.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados