Treinamento técnico em inteligência artificial em empresa com apoio PIPE-FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em inteligência artificial em empresa com apoio PIPE-FAPESP São três vagas para trabalhar em empresa digital de recuperação de crédito baseada em São Paulo. Os candidatos devem ter conhecimento em metodologias ágeis e design thinking (imagem: Result Solutions/divulgação)

Treinamento técnico em inteligência artificial em empresa com apoio PIPE-FAPESP

24 de agosto de 2020

Agência FAPESP – Três vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsas da FAPESP estão disponíveis na Result Solutions, empresa digital de recuperação de crédito baseada em São Paulo, por meio do projeto “Plataforma de autoatendimento baseada em nuvem usando protocolo aberto de comunicação e aderente às novas regulamentações de proteção de dados pessoais”. As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto de 2020.

A empresa tem apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. Os candidatos devem ter conhecimento em metodologias ágeis e design thinking.

O bolsista selecionado para a primeira vaga deverá criar e desenvolver novos protocolos de comunicação. Exige-se experiência com: protocolos de criptografia e segurança (SSL); linguagens ASN.1 e XML; protocolo SOAP com WSDL e XML; web services REST com JSON; HTTPS e HTTP; técnicas de segurança da informação.

O bolsista selecionado para a segunda vaga será responsável pela criação e desenvolvimento de agente de voz com Asterisk e .Net Core e API’s de integração. O candidato deve ter conhecimento em IAX; PBX; VoIP; SIP; CODECs; ASR; inteligência artificial; protocolos IEEE 802.11e e IEEE 802.1p; técnicas de segurança da informação.

Na terceira vaga, o bolsista trabalhará com a criação e o desenvolvimento de chatbot com .Net Core, inteligência artificial e machine learning. É necessário experiência em desenvolvimento das API’s de integração; comunicação e interação entre humano/computador; aprendizagem por reforço profundo; deep learning; reinforcement learning; e técnicas de segurança da informação.

Para se candidatar, os interessados devem enviar curriculum vitae atualizado, mencionando a vaga de interesse, para fabiosimp@gmail.com e daniell.bergg@resultserv.com.br.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/3808.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados