Treinamento técnico em Biologia Celular com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Projeto no IQ-USP envolve contagem de células e colônias 3D usando culturas de células leucêmicas humanas. Inscrição até 17 de novembro (imagem: Emw / Wikipedia)

Treinamento técnico em Biologia Celular com Bolsa da FAPESP

13 de novembro de 2017

Agência FAPESP – O projeto de pesquisa “Investigação molecular e funcional da interação de DUSP3 com proteínas nucleares: implicações em mecanismos de reparo de DNA”, conduzido pelo professor Fábio Forti no Instituto de Química da USP, oferece oportunidade para Treinamento Técnico nível três (TT-3) com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra em 17 de novembro de 2017.

O objetivo do trabalho é aprofundar o conhecimento das enzimas DUSP em relação a novas funções biológicas conhecendo melhor seus substratos proteicos e mecanismos moleculares de interação. O bolsista conduzirá experimentos de contagem de células e colônias 3D usando culturas de células leucêmicas humanas.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar e-mail para o professor Forti (flforti@iq.usp.br).

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1800.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada a alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico estão em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados