Treinamento técnico em bioinformática no Instituto Butantan | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em bioinformática no Instituto Butantan Bolsista trabalhará com seleção de modelos e outras técnicas de aprendizado de máquina em projeto de modelagem de vias de sinalização celular em câncer (foto: Instituto Butantan)

Treinamento técnico em bioinformática no Instituto Butantan

06 de julho de 2020

Agência FAPESP – Uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP oferecida pelo projeto “Buscando as ‘zonas de Goldilocks’ de vias de sinalização celular em terapia de câncer” está com inscrição aberta até 15 de julho de 2020.

O projeto é conduzido no Laboratório de Ciclo Celular do Instituto Butantan. O bolsista trabalhará com seleção de modelos e outras técnicas em aprendizado de máquina em um projeto recém-iniciado de modelagem de vias de sinalização celular em câncer.

O candidato deve ter graduação em computação ou em áreas correlatas, como estatística, matemática aplicada e engenharia eletrônica. Além disso, deve ter ao menos dois anos de experiência em tecnologia da informação após a graduação, saber programar em Python e ter experiência em técnicas de aprendizado de máquina.

Os interessados devem enviar e-mail para o coordenador do projeto, Marcelo da Silva Reis (marcelo.reis@butantan.gov.br), anexando um curriculum vitae resumido ou súmula curricular, histórico escolar completo da graduação (e da pós-graduação, se houver) e indicando nomes e e-mails de duas referências.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3694.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados