Treinamento técnico em análises para anticorpos monoclonais com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

São duas vagas vinculadas a projeto sobre imunologia desenvolvido no Instituto Butantan (foto: Camilla Carvalho / Instituto Butantan?)

Treinamento técnico em análises para anticorpos monoclonais com bolsa da FAPESP

08 de janeiro de 2019

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Anticorpos monoclonais recombinantes para uso terapêutico” dispõe de duas vagas para treinamento técnico com bolsa da FAPESP.

O projeto é coordenado pela professora Ana Maria Moro. Os interessados devem inscrever-se até 15 de janeiro.

A primeira bolsa, no Laboratório de Biofármacos em Células Animais do Instituto Butantan, está relacionada à pesquisa sobre anticorpos monoclonais. O bolsista selecionado será treinado em técnicas analíticas para avaliação de anticorpos monoclonais, incluindo Elisa, western blotting, cromatografia de alta performance, focalização isoelétrica, cinética de ligação por ressonância plasmônica de superfície e glicosilação.

A oportunidade está publicada em: www.fapesp.br/oportunidades/2576.

A segunda bolsa está relacionada à pesquisa sobre citometria de fluxo para análises de imunorregulação em projeto de anti-CD3 humanizado, técnica na qual o candidato será treinado. Parte da metodologia será desenvolvida no Laboratório de Imunologia do Instituto do Coração (InCor) sob supervisão da professora Verônica Coelho.

A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/2577.

Os candidatos às bolsas devem ter graduação em Farmácia, Química, Bioquímica, Biologia ou Biomédicas. As bolsas terão duração de 24 meses.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, currículo escolar e cartas de recomendação para Ana Maria Moro no e-mail ana.moro@butantan.gov.br.

A Bolsa de TT-III tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados