Treinamento técnico em alvos moleculares na Faculdade de Medicina de Jundiaí | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em alvos moleculares na Faculdade de Medicina de Jundiaí Bolsista integrará projeto que busca aprimorar o prognóstico e o tratamento do câncer de boca por meio de biópsias líquidas. Inscrições até 30 de março (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)

Treinamento técnico em alvos moleculares na Faculdade de Medicina de Jundiaí

24 de março de 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível dois (TT-2) com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto de Apoio a Jovens Pesquisadores “Da descoberta à validação de alvos prognósticos para o câncer de boca em biópsias líquidas”. O prazo de inscrição se encerra em 30 de março de 2021.

O intuito do projeto é que a assinatura com valor prognóstico a partir da análise de biópsias líquidas possa aprimorar a decisão clínica para as modalidades de tratamento e, com isso, melhorar a sobrevida e qualidade de vida dos pacientes.

A bolsa terá duração de 24 meses e as atividades serão executadas na Faculdade de Medicina de Jundiaí, no Laboratório de Biologia Molecular e Cultura Celular.

Os interessados devem enviar e-mail para Daniela Granato (daniela.granato@lnbio.cnpem.br), pesquisadora responsável pelo projeto. No e-mail devem ser anexados o histórico escolar da graduação e a carta de interesse. A entrevista para seleção do candidato será realizada por videoconferência.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4139/.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 878,00 mensais e é voltada para alunos de cursos técnicos de nível médio e superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados