Simpósio Internacional sobre Doenças Inflamatórias
26 de maio de 2021

Evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Inflamação e pelo Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias da USP. Prazo para submissão de trabalhos termina sexta-feira

Simpósio Internacional sobre Doenças Inflamatórias

Evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Inflamação e pelo Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias da USP. Prazo para submissão de trabalhos termina sexta-feira

26 de maio de 2021

 

Agência FAPESP – A sexta edição do Inflamma – Simpósio Internacional sobre Doenças Inflamatórias acontecerá de forma on-line e totalmente em inglês nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2021. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Inflamação (SBIn) e pelo Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

Voltado a estudantes e profissionais com interesse em pesquisas sobre doenças inflamatórias, o evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

A programação contará com os professores Fernando Cunha e José Carlos Alves Filho e a pós-doutoranda Maria Cláudia da Silva, todos da FMRP-USP. E ainda terá a participação dos professores Akiko Iwasaki, da Yale University (Estados Unidos), Thomas Jonassen, da University of Copenhagen (Dinamarca), Tim Higenbottam, da University of Sheffield Medical School (Inglaterra), entre outros.

Os participantes podem submeter trabalhos até sexta-feira (28/05) por meio de um videopôster de três minutos em inglês sobre o trabalho de tese ou dissertação, pelo site do simpósio.

As inscrições custam entre R$ 30 e R$ 200 e estão abertas até 9 de junho, podendo ser feitas também pelo site do evento. As pessoas inscritas receberão o link de transmissão.

Mais informações: https://bit.ly/3vmcwNF.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.