Mestrado em biologia molecular na Esalq com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Mestrado em biologia molecular na Esalq com bolsa da FAPESP São duas vagas para projeto em parceria com o Instituto Max Planck que estuda a regulação do ciclo celular durante o desenvolvimento vegetal (foto: Pixabay)

Mestrado em biologia molecular na Esalq com bolsa da FAPESP

22 de março de 2019

Agência FAPESP – O projeto "Uso das subunidades do APC para o estudo da regulação de pequenas moléculas no ciclo celular" dispõe de duas vagas de mestrado com bolsa da FAPESP para atuação na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) em Piracicaba. As inscrições devem ser feitas até 31 de março de 2019.

O projeto tem parceria com o Instituto Max Planck, da Alemanha, e tem como objetivo principal o estudo do complexo promotor da anáfase (APC) durante o desenvolvimento vegetal. O bolsista trabalhará com a planta modelo Arabidopsis thaliana.

Os candidatos devem falar inglês e ter conhecimento de bioquímica e biologia molecular. Os interessados pelas vagas podem se se inscrever enviando e-mail para a pesquisadora principal do projeto, Nubia Eloy (nbeloy@usp.br).

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2708.

Saiba mais sobre as Bolsas de Mestrado da FAPESP em: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados