Inscrições abertas para mestrado profissional em cancerologia na USP | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições abertas para mestrado profissional em cancerologia na USP São oferecidas dez vagas pelo Programa de Pós-Graduação em Oncologia da Faculdade de Medicina. Curso será realizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (foto: FM-USP)

Inscrições abertas para mestrado profissional em cancerologia na USP

21 de janeiro de 2022

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Oncologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP) está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para o mestrado profissional em Inovação e Avaliação de Tecnologias em Cancerologia, no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp).

O curso tem duração de dois anos e está oferecendo dez vagas. O Programa de Pós-Graduação tem duas linhas de pesquisa: “Avaliação Econômica em Cancerologia” e “Efetividade Comparativa em Cancerologia”.

Para realizar a inscrição, o candidato deve encaminhar para o e-mail mponco@usp.br o projeto de pesquisa, o link para o currículo Lattes e o resultado de proficiência em inglês. Também deve preencher formulário on-line e enviar cópia de documento de identificação, cópia do CPF, uma foto 3x4 recente, cópia do diploma de graduação, histórico escolar e comprovante do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 214.

O exame de admissão é composto por uma prova escrita de múltipla escolha, avaliação do histórico escolar e do currículo, além de avaliação em prova de arguição do projeto de pesquisa.

Mais informações: https://bit.ly/3ftFpRV.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados