Iniciação científica em Veterinária com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Pesquisa na USP em Pirassununga tem oportunidade para estudo em reprogramação celular e células-tronco em bovinos (foto: Scott Bauer/Wikimedia)

Iniciação científica em Veterinária com Bolsa da FAPESP

25 de maio de 2017

Agência FAPESP – Uma vaga para iniciação científica com Bolsa da FAPESP está aberta em projeto de pesquisa conduzido na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP em Pirassununga.

A oportunidade está vinculada a um projeto de pesquisa que objetiva consolidar a tecnologia de produção de células reprogramadas pluripotentes e células germinativas in vitro em espécies de animais domésticos de interesse comercial ou biomédico.

As áreas de atuação do projeto são reprogramação celular, células-tronco e biotecnologias em bovinos.

Os candidatos deverão enviar, até 30 de maio de 2017, descrição das atividades exercidas durante a graduação, histórico escolar atualizado e texto resumido explicando os motivos de interesse na área do projeto para Fabiana Fernandes Bressan, pesquisadora responsável pelo projeto (fabianabressan@usp.br).

Mais informações sobre a oportunidade: fapesp.br/oportunidades/1545.

Os selecionados receberão Bolsa de Iniciação Científica da FAPESP no valor de R$ 643,20 mensais. Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/ic.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados