Guia sobre anfíbios da Mata Atlântica reúne dados de 457 espécies | AGÊNCIA FAPESP

Livro coordenado pelo professor Célio Haddad, da Unesp, traz mais de 500 fotos e informações sobre alimentação, reprodução e conservação (reprodução)

Guia sobre anfíbios da Mata Atlântica reúne dados de 457 espécies

06 de novembro de 2013

Agência FAPESP – O Guia de Anfíbios da Mata Atlântica: diversidade e biologia, com informações sobre alimentação, reprodução e conservação de 457 espécies da Mata Atlântica, acaba de ser lançado.

Cerca de 85% da diversidade total de anfíbios desse bioma está relatada na publicação – em português e inglês e com mais de 500 fotografias.

O livro é organizado por Célio Haddad, professor do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro, que foi membro da Coordenação do Programa de Pesquisas em Caracterização, Conservação, Recuperação e Uso Sustentável da Biodiversidade do Estado de São Paulo (BIOTA) entre 2009 e 2012.

Cynthia Prado e Ivan Sazima colaboraram na compilação dos dados do livro.

Mais informações sobre o guia: www.anolisbooks.com.br/pt/catalogo/detalhe/1/519.html