FAPESP e University of Edinburgh lançam chamada de propostas | AGÊNCIA FAPESP

Instituições lançam primeira seleção pública conjunta para intercâmbio de pesquisadores (Un.Edinburgh)

FAPESP e University of Edinburgh lançam chamada de propostas

26 de setembro de 2013

Agência FAPESP – A FAPESP e a University of Edinburgh, do Reino Unido, anunciaram no dia 25 de setembro, em Londres, durante a FAPESP Week London, a primeira seleção pública de propostas para intercâmbio de pesquisadores e bolsistas de pós-doutorado, no âmbito do acordo de cooperação científica firmado entre as instituições.

Podem participar como proponentes na chamada pesquisadores da University of Edinburgh e pesquisadores apoiados pela FAPESP, que apresentem proposta conjunta a ser realizada em colaboração, nos termos estabelecidos no edital.

A FAPESP e a University of Edinburgh apoiarão as propostas selecionadas com até 5 mil libras esterlinas anuais de cada parte, pela vigência estabelecida na concessão. Os recursos serão destinados a despesas de mobilidade, nos termos do acordo entre as instituições.

As propostas devem ser apresentadas simultaneamente pelo pesquisador do Estado de São Paulo à FAPESP e pelo seu colaborador do Reino Unido à University of Edinburgh, de acordo com as normas e documentos exigidos por cada parte. Somente as propostas aprovadas por ambas as partes serão financiadas. As propostas deverão ser submetidas em inglês.

A chamada está aberta a todas as áreas de conhecimento científico e tecnológico. O prazo para recebimento das propostas dos interessados termina em 10 de fevereiro de 2014.

A chamada está publicada (em inglês) em: www.fapesp.br/en/8107.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados