Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP seleciona professor de virologia | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP seleciona professor de virologia Selecionado vai trabalhar no Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.918,72 (foto: Herney Gómez/Pixabay)

Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP seleciona professor de virologia

07 de julho de 2021

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FCFRP-USP) recebe até amanhã (08/07) inscrições para o processo seletivo que visa contratar um docente com título de doutor.

O contratado receberá salário no valor de R$ 1.918,72 e trabalhará em jornada de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, na área de conhecimento “Virologia”.

O docente ministrará as seguintes disciplinas: “Bioagentes”, “Atenção Diagnóstica de Doenças Infecciosas e Parasitárias” e “Fisiopatologia, Farmacologia e Química Farmacêutica III”.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FCFRP, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Ao se inscrever, os candidatos deverão apresentar documento de identificação, CPF, prova de que é portador do título de doutor, memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso.

A seleção será realizada por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. O processo seletivo será composto por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Os candidatos poderão acompanhar o andamento do processo seletivo pelo site USP Digital e pela página da FCFRP-USP.

Mais informações: https://bit.ly/3hS9tHR.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados