Empresa com apoio PIPE-FAPESP oferece treinamento técnico em ciência de dados | AGÊNCIA FAPESP

Empresa com apoio PIPE-FAPESP oferece treinamento técnico em ciência de dados Bolsista deverá auxiliar no desenvolvimento de um novo software a ser usado no planejamento de terapias baseadas em luz (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)

Empresa com apoio PIPE-FAPESP oferece treinamento técnico em ciência de dados

12 de abril de 2021

Agência FAPESP – O projeto “Programa para planejamento de dosimetria para tratamentos com terapia de fotobiomodulação” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível cinco (TT-5) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba quinta-feira (15/04).

As atividades do projeto são conduzidas na empresa Bright Photomedicine, de São Paulo, que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista deverá auxiliar no desenvolvimento de um novo software a ser utilizado no planejamento de terapias baseadas em luz.

A Bright Photomedicine já desenvolveu uma solução com luz para o tratamento de dores crônicas, que possui um sistema para simular as aplicações e determinar os resultados. O bolsista construirá um modelo conectado a um aplicativo para utilização dos usuários.

O candidato deve ter conhecimento em gestão de dados e em métodos de machine learning.

Os interessados devem enviar um e-mail com currículo para vagas@brightmed.com.br. O e-mail deve conter ainda uma breve explicação de como a formação/experiência do candidato pode contribuir para o projeto.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4196.

A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.>.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados