Empresa apoiada pelo PIPE oferece vagas de treinamento técnico em arquitetura back-end/front-end | AGÊNCIA FAPESP

Empresa apoiada pelo PIPE oferece vagas de treinamento técnico em arquitetura back-end/front-end Dois bolsistas serão selecionados para trabalhar na empresa Dipsie Engenharia e Software, de Vinhedo. As inscrições devem ser feitas até 14 de julho (foto: Pixabay)

Empresa apoiada pelo PIPE oferece vagas de treinamento técnico em arquitetura back-end/front-end

01 de julho de 2021

Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP são oferecidas pelo projeto “Prototipação de Plataforma de Software para Gestão e Controle da Manutenção de Ativos de Plantas Industriais Integrada com Modelos de Manutenção Preditiva”, conduzido na empresa Dipsie Engenharia e Software, de Vinhedo. As inscrições devem ser feitas até 14 de julho de 2021.

A empresa recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

Para uma das oportunidades, o bolsista atuará no desenvolvimento de software da arquitetura back-end da aplicação da solução digital, realizando atividades com demanda técnica de desenvolvimento de software aplicativo web baseado na plataforma de computação em nuvem Microsoft Azure. Ele trabalhará com tecnologias e linguagem de programação e sistemas de automação e controle industrial.

A segunda vaga é destinada a desenvolvedor front-end, que será responsável pela experiência do usuário dentro da aplicação web. O bolsista ajudará a projetar, elaborar, desenhar e codificar as páginas com as quais, posteriormente, o usuário vai interagir. As atividades técnicas da bolsa também incluem desenvolvimento utilizando tecnologias e linguagens de programação e sistemas de automação e controle industrial.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail time@dipsie.com.br.

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/4311.

Os bolsistas selecionados de TT-4 receberão Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados