Alemanha abre oportunidade para startups | AGÊNCIA FAPESP

Pequenas empresas brasileiras baseadas em pesquisa podem se inscrever até o dia 30 de junho para participar de conferência em Berlim (foto: Falling Walls)

Alemanha abre oportunidade para startups

19 de junho de 2019

Agência FAPESP – A plataforma internacional Falling Walls Venture selecionará 25 startups que, além de ganhar uma viagem para Berlim nos dias 8 e 9 de novembro de 2019, participarão do Falling Walls Venture e do Falling Walls Conference,

A Falling Walls Venture é uma plataforma internacional para promissoras startups surgidas em universidades ou instituições de pesquisa. Trata-se de uma oportunidade para empreendedores pioneiros que transformaram ciência em negócio e desenvolveram soluções criativas para os desafios da atualidade.

O concurso é organizado pela Falling Walls Foundation com apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo) e do Senado de Berlim (Alemanha), além de vários parceiros internacionais de universidades e instituições de pesquisas.

Nos Falling Walls Venture e Falling Walls Conference, as startups selecionadas apresentarão um pitch (rápida apresentação), em inglês, para um júri formado por tomadores de decisão, representantes de grandes empresas e investidores.

Os candidatos deverão assegurar um endossamento de uma universidade ou instituição de pesquisa.

Mais informações: https://falling-walls.com/venture/apply.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados