Equações Diferenciais Parciais Estocásticas Singulares e as suas Aplicações | AGÊNCIA FAPESP

Equações Diferenciais Parciais Estocásticas Singulares e as suas Aplicações

Início
02/08/2022
Fim
13/08/2022

Agência FAPESP – O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas (IMECC-Unicamp) sediará a Escola São Paulo de Ciência Avançada em Equações Diferenciais Parciais Estocásticas Singulares e as suas Aplicações entre os dias 2 e 13 de agosto de 2022, em Campinas.

O evento conta com apoio da FAPESP por meio da modalidade Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), direcionada a estudantes de graduação e pesquisadores em início de carreira.

A escola está dividida em duas partes. Na primeira semana, haverá dois minicursos introdutórios, que servirão de base para os cursos da segunda semana, onde os alunos aprenderão sobre as mais recentes teorias e os últimos desenvolvimentos. Para finalizar a programação, estão previstas palestras de pesquisadores convidados, sessões de pôsteres e uma visita ao Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), situado no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (15/04), pelo site da ESPCA, e custam R$ 300 para professores e pesquisadores com pós-doutorado. Estudantes pagam R$ 150. Alunos do IMECC-Unicamp não pagam taxa de inscrição.

O local de realização será o prédio do IMECC-Unicamp, na rua Sérgio Buarque de Holanda, 651, Cidade Universitária, Campinas (SP).

Mais informações: www.ime.unicamp.br/spas2022/#.