Discutindo a 15ª Conferência das Partes da Convenção sobre a Diversidade Biológica | AGÊNCIA FAPESP

Discutindo a 15ª Conferência das Partes da Convenção sobre a Diversidade Biológica

Início
25/03/2021
Fim
25/03/2021

Agência FAPESP – A FAPESP promove, em 25 de março de 2021, evento on-line para discutir a 15ª edição da Conferência das Partes da Convenção sobre a Diversidade Biológica (COP15), que ocorrerá em maio, em Kunming, na China.

O objetivo é promover a participação da comunidade científica na discussão do documento-chave da COP15, que definirá a Estratégia de Biodiversidade Pós-2020. A Convenção da Diversidade Biológica é um tratado internacional multilateral que se dedica à proteção e ao uso sustentável da biodiversidade, e o Brasil é um protagonista importante por ser detentor da maior diversidade biológica do planeta.

A abertura do evento será feita por Luiz Eugênio Mello, diretor científico da FAPESP, Jean Paul Metzger e Carlos Alfredo Joly, membros da coordenação do Programa BIOTA-FAPESP. A programação inclui o anúncio dos vencedores do Concurso de Fotografias “20 anos do Programa BIOTA-FAPESP”.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da FAPESP e enviar perguntas para o e-mail contato@biota.org.br. As perguntas serão respondidas durante o evento.

A transmissão será das 14h30 às 17h30 pelo canal da Agência FAPESP no Youtube. Não haverá emissão de certificados.

Mais informações: https://fapesp.br/eventos/cop15.