2º Cultivo de Microverdes | AGÊNCIA FAPESP

2º Cultivo de Microverdes

Início
27/06/2022
Fim
30/06/2022

Agência FAPESP – O Grupo de Práticas em Olericultura da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), campus de Piracicaba, realizará a segunda edição do Curso de Cultivo de Microverdes entre segunda-feira (27/06) e quinta-feira (30/06) da próxima semana.

Microverdes são vegetais (verduras, legumes) que já passaram da fase de broto, mas ainda não cresceram completamente. Com tamanho reduzido, concentram mais os nutrientes.

O curso abordará o cultivo de microverdes para agricultores, profissionais do setor, estudantes e público em geral. A programação contemplará informações do processo produtivo desses vegetais, desde a escolha dos insumos, semeadura, aspectos de higienização para evitar contaminação, uso da iluminação artificial, nutrição das plantas, dentre outros assuntos.

A taxa de inscrição custa R$ 300 para profissionais e R$ 192 para estudantes. Os interessados devem se inscrever pela página do curso. Os inscritos receberão o link de transmissão.

Mais informações: https://fealq.org.br/cursos/ii-cultivo-de-microverdes/.