Live SBPMat
28 de agosto de 2020

Evento on-line da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais apresentará sua visão sobre o futuro da pesquisa na área

Live SBPMat

Evento on-line da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais apresentará sua visão sobre o futuro da pesquisa na área

28 de agosto de 2020

 

Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) realizará a Live SBPMat neste domingo (30/08). O evento incluirá uma palestra do professor Osvaldo Novais de Oliveira Junior, do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP).

O palestrante apresentará sua visão sobre o futuro da pesquisa em materiais, no contexto de grandes transformações guiadas por tecnologias como a inteligência artificial e impactos da pandemia de COVID-19. Além disso, a diretoria da SBPMat falará sobre as atividades da sociedade durante a pandemia e sobre o programa University Chapters.

O evento será transmitido das 18 às 19 horas pelo Zoom e pela página Facebook da SBPMat. Para participar na sala do Zoom, onde as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição pela página do evento.

Mais informações: https://bit.ly/3gyUzDx.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.