Biofuels Technologies: the sustainability challenge
18 de agosto de 2020

Seminário on-line da FAPESP apresentará as mais recentes conquistas científicas e tecnológicas em biocombustíveis

Biofuels Technologies: the sustainability challenge

Seminário on-line da FAPESP apresentará as mais recentes conquistas científicas e tecnológicas em biocombustíveis

18 de agosto de 2020

 

Agência FAPESP – A segunda edição da série de seminários on-line do Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) será realizada na quinta-feira (20/08) e terá como tema central “Biofuels Technologies: the sustainability challenge”.

O webinar apresentará as mais recentes conquistas científicas e tecnológicas em biocombustíveis. Os palestrantes apresentarão casos de sucesso e conquistas científicas nesse setor energético.

A abertura do evento será feita por Luiz Eugênio Mello, diretor científico da FAPESP, e Glaucia Mendes Souza, da Universidade de São Paulo (USP).

Os palestrantes serão Rubens Maciel Filho, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Lee Lynd, da Unicamp, Antonio Bonomi, do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), com moderação de Maciel Filho e Luiz Horta, da Unicamp.

As inscrições devem ser feitas pelo site da FAPESP. A transmissão será feita das 14h às 15h30, pelo canal no Youtube da FAPESP. Os interessados poderão enviar perguntas para o e-mail bioen-webinars@fapesp.br, que serão respondidas durante o evento.

Mais informações: www.fapesp.br/eventos/bioen2.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.