3º Workshop CINE-M2P
02 de junho de 2020

Evento on-line do Centro de Inovação em Novas Energias tem como objetivo acompanhar os projetos em andamento, bem como promover a integração com os pesquisadores participantes

3º Workshop CINE-M2P

Evento on-line do Centro de Inovação em Novas Energias tem como objetivo acompanhar os projetos em andamento, bem como promover a integração com os pesquisadores participantes

02 de junho de 2020

 

Agência FAPESP – A divisão Metano a Produtos (M2P) do Centro de Inovação em Novas Energias (CINE) realizará a terceira edição de seu Workshop CINE-M2P, de 4 a 8 de junho de 2020, em ambiente on-line.

O CINE é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Shell, com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O evento tem como objetivo acompanhar os projetos em andamento, bem como promover a integração com pesquisadores das demais divisões do Centro e com outras pessoas interessadas dos resultados já obtidos e refletir sobre o futuro das atividades.

Dentre os temas que devem ser abordados, vinculados aos projetos sob responsabilidade da M2P, estão foto e eletrocatálise, conversão de metano, eletroquímica e caracterização in operando.

Nos dias 4 e 5, a programação é reservada aos integrantes da M2P para acompanhamento de projetos. A integração com os demais pesquisadores acontecerá no dia 8, das 16h às 19h. Inicialmente, das 16horas às 16h15, Fábio Coral Fonseca, pesquisador do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen), fará a abertura e, das 16h20 às 17 horas, haverá apresentações de painéis em duas salas distintas.

As inscrições para o público ouvinte vai até o dia 6 de junho e deve ser feita por meio de formulário on-line. O workshop será transmitido pelo Google Meet.

Mais informações: https://bit.ly/309rjyP ou pelos e-mails cine.m2p@gmail.com e cinehub@cine.org.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.